Após ter sido classificado como o pior banco de Angola por uma renomada revista inglesa, o Banco BAI (Banco Angolano de Investimentos) parece estar em uma campanha para tentar lavar sua imagem desgastada perante o público.
De acordo com um relatório do Banco Nacional de Angola (BNA), o BAI tem realizado esforços para melhorar sua reputação, que já foi muito criticada pelos clientes.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"É um banco que a toda hora congela nossos míseros trocados. O dinheiro está lá, você recebe a transferência, mas não pode movimentá-lo. Isso não é prestígio, não pode ser o melhor do país", desabafou um cliente em entrevista ao Lil Pasta News.
Infelizmente, essa não é uma situação isolada. É comum em Angola que individualidades e empresas comprem prêmios nacionais e internacionais com o objetivo de branquear suas imagens sujas perante a sociedade.
O BAI, que foi considerado o pior banco do país por uma prestigiada publicação inglesa, agora tenta desesperadamente recuperar sua reputação através de uma campanha publicitária agressiva. No entanto, os clientes continuam descontentes com os constantes problemas enfrentados na movimentação de suas contas.
Será que essa estratégia de marketing será suficiente para resgatar a imagem do BAI perante a opinião pública angolana? Apenas o tempo dirá se esse esforço de "lavagem de imagem" irá convencer os clientes.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários