Após a remodelação, recentemente do esqueleto da ANGOP_EP, pelo presidente da República de Angola, só veio engordar a vaidade daqueles que sempre usaram mentiras, separação e calúnias ocm clima bastante tenso desta única agência de notícias que existe há mais de 43 anos.
O que os trabalhadores da empresa esperavam após os pronunciamentos do PR, JLO, era de fazer uma varredura de todo conselho da administração da ANGOP, situação que não veio a acontecer, demonstrando que este elenco é insubstituível a ponto de obrigar na história de Angola, um presidente a baralhar as cartas com os mesmos nomes.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ou seja, a culpa pode recair ao ministro das telecomunicações e Tecnologia de informação e comunicação social, que não teve não conseguiu mudar o xadrez que se impunha, é mais um atraso no progresso da ANGOP que anda de mal ao pior.
Nos corredores o clima anda tenso pelo mau ambiente implantado pelo seu PCA, reconduzido por mais um mandato negativo, cujo veneno destilou em algumas delegações provinciais que festejaram com a sua manutenção. São alguns destes delegados que cimentam conflitos com os seus subordinados e quando o trabalhador tenta justificar é penhorado com ameaças graves, porque não tem aonde queixar_se.
Muitos destes delegados usam o carro de reportagem para fins pessoais com relatórios bonitos cobrindo o que está de mal ao pior, uma vez que se fazem valer pelo cargo e arrogância, situação que tem levado muitos funcionários a pedirem substituição já que o mandero seria de dois a dois anos. Mas nada está a ser feito.
O PCA da ANGOP já perdeu rede de liderança, o que leva os profissionais daquela empresa de comunicação social, a fazer chegar ao JLO a substituição imediata deste conselho da administração da empresa está insuportável. Não aguentam mais.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários