"Quem manda é o povo angolano e o MPLA está a trabalhar arduamente para ganhar com maioria qualificada em 2027", diz advogado Tito Cambanje

 


O advogado Tito Cambanje, convidado do programa Café da Manhã da rádio LAC, afirmou que "o MPLA é um partido político maduro, que está ocupado na satisfação das necessidades coletivas" e que está "ocupado em contribuir com ideias positivas para melhorar o desempenho do Executivo".


Cambanje disse compreender "perfeitamente a ansiedade de algumas pessoas com os temas internos do MPLA", mas garantiu que o partido "está sempre unido e coeso em torno do seu Líder e da sua Direção". Segundo ele, a "abordagem de certos temas, dentro do MPLA, vai respeitar os timings estabelecidos nos Estatutos e demais instrumentos".



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No campo social, o advogado e professor universitário defendeu que "o emprego é a melhor forma de redistribuição dos rendimentos de uma nação" e que "é preciso que o Estado continue a criar as condições para os agentes econômicos desempenharem normalmente as suas atividades, gerando emprego, riqueza e os devidos impostos".



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Sobre a família, Cambanje relembrou com carinho a participação ativa de sua mãe na campanha eleitoral de 1992, distribuindo material de propaganda do MPLA. Ele também elogiou o "trabalho que está a ser feito pela CIVICOP", pois "o perdão, o abraço e o komba, na tradição africana, são muito importantes para a unidade e reconciliação nacional".


O político afirmou que "a confiança em nós mesmos e a confiança dos investidores no nosso país" é um fator "muito bem conseguido nos últimos anos", o que tem atraído "inúmeras multinacionais, de vários setores" para investir em Angola. Ele também considerou que o "combate à corrupção está a ser bem conseguido", devendo ser "aplaudido por todos os setores mais dinâmicos da sociedade".


Tito Cambanje elogiou a "sensibilidade do Presidente João Lourenço com o setor da saúde pública" e destacou que, apesar de "algumas medidas econômicas serem duras, mas necessárias", os "benefícios futuros serão impactantes nas nossas vidas".


Ao falar sobre as eleições de 2027, o advogado afirmou que, com base nos "inúmeros debates" e "formas de auscultação" que participa, vê "muitos jovens com imensa vontade em ingressar no MPLA", o que demonstra que o partido continua a ser "o mais acarinhado pelos setores mais dinâmicos da sociedade".


"Quem manda é o soberano povo angolano. E pela forma como estamos a trabalhar e a arregimentar os nossos militantes, bem como o estudo minucioso que fizemos dos resultados das eleições de 2022, tenho firme convicção de que vamos vencer as eleições de 2027 com maioria qualificada", declarou Tito Cambanje.


Ele concluiu sua entrevista afirmando que "o amor a Angola, o sentimento de pertença pelas nossas conquistas coletivas deve estar acima das nossas diferenças ideológicas".


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários