Professor da Escola Pedagógica da Lunda Norte, Universidade Lueji A’Nkonde, Albano Eduardo, humilha e ofende estudantes do quarto no do curso de Língua Portuguesa

 




Vamos aos factos, nós estudantes do quarto  ano mais uma vez viemos expressar o nosso descontentamento. O professor Albano Eduardo, continua a nos agredir verbalmente e a Direção da escola nada faz tudo porque ele diz ser intocável e efectivo e nada lhe vão fazer. Este professor não prepara as suas aulas, ele desde o  terceiro no que só vem improvisar, todas as aulas ele só usa arrogância, não consegue se ver que matéria está leccionar, diz que os alunos devem ler para ele explicar, não vê -se nenhuma explicação, uma aula de literatura ele diz que os alunos devem falar sobre sona, uma aula de estilística, os alunos devem falar sobre sona, agora tudo que é aula é sobre sona, ele por tudo e por nada diz que façam resumo da matéria ele próprio não explicou e orienta resumo da aula que não foi dada, quando os alunos perguntam dúvidas parte para ofensas e insultos aos alunos. Faz ameaças e diz podem queixar onde quiserem, sou efectivo da escola. Nos os estudantes do quarto ano queremos saber o seguinte:

Afinal um professor quando é efectivo não prepara aulas? Não respeita os estudantes? Não explica bem as aulas, os alunos não podem reclamar quando os seus direitos estão ser violados? 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O professor Albano depois de aplicar uma prova no qual não houve bom aproveitamento em quase toda a turma, o nosso colega Marques Mulundo, perguntou se era normal a maioria não terem bom aproveitamento ou positiva. 


O professor Albano ofendeu o nosso colega, disse que você é ingrato, está a cuspir no prato onde comeu, você Marques para estar no quarto  ano eu Albano te ajudei a passar, hoje já quer me enfrentar? Você é um fraco, um burro como os outros que estão a tirar negativas. Tem que me pedir desculpas já agora, passa aqui a frente e me pede desculpas porque eu sou professor doutor. Essa humilhação que passou o nosso colega tem sido a prática normal deste professor que diz ser efectivo e nada vão lhe fazer nem no Director nem no Reitor.


Nos os estudantes do  quarto ano pedimos encarecidamente que o Reitor Alfredo Armando Manuel enquanto cedo possa agir porque o Director geral da escola Pedagógica diante deste professor não tem conseguido uma vez que já fizemos várias queixas por causa da má educação e falta de respeito contra os estudantes e nada faz, só lhe afastaram no terceiro pela falta de respeito aos nossos colegas do terceiro ano porque os quando ele ia lá para sala os nossos colegas lhe abandonavam só assim a Direcção lhe recebeu a turma e meteu outro professor.

Mais uma vez o colectivo de estudantes do 4 ano vem pedir encarecidamente a intervenção do senhor Reitor.

O Lil Pasta News, contactou a direção da Escola Pedagógica, mais não obteve resposta.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários