Meu pai morreu calado para evitar guerra em Angola: João Lourenço nem deve conseguir dormir sabendo que quase ninguém o quer e ninguém gosta dele- Tchizé dos Santos



Em recente debate em um grupo de WhatsApp que o Lil Pasta News teve acesso, Tchizé dos Santos, filha do ex-presidente angolano José Eduardo dos Santos, revelou detalhes sobre o último anos de seu pai. Segundo Tchizé, o ex-presidente optou por morrer em silêncio para evitar uma guerra em Angola.


"Mesmo com um filho preso, outro morto, 2 filhas perseguidas, não abriu a boca guardando segredos que acabariam com todos os partidos de Angola", afirmou Tchizé. Ela disse que o "maior sacrifício" que José Eduardo dos Santos fez foi ficar calado para prevenir um conflito no país.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Tchizé criticou a perseguição que a família sofreu após a saída de seu pai do poder em 2017. Ela disse que "não podemos baixar ao nível da maldade" dos que "semearam o ódio e o caos", e que o foco deve ser "rectificar e tentar tirar o país do buraco".


Sobre o atual presidente João Lourenço, Tchizé foi dura em suas palavras: "A vida que ele leva já é uma perseguição. Nem deve conseguir dormir sabendo que quase ninguém o quer e ninguém gosta dele."


Tchizé afirmou ter contato com a realidade de Angola através de mais de 500 grupos de WhatsApp de todo o país, onde as pessoas compartilham suas opiniões e experiências. Ela disse que provavelmente tem "mais contato com a realidade de Angola do que a maioria dos que estão no país."


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários