Má Gestão do Instituto de Estradas de Angola




Existem crescentes preocupações sobre a gestão do Instituto de Estradas de Angola (INEA). Alguns observadores acreditam que os objetivos da atual administração podem estar obscuros, com indícios de privatização e venda apressada de bens públicos.


O INEA detém um parque de máquinas invejável em comparação a muitos outros países da região da SADC, e conta com pessoal qualificado para operar esses equipamentos. No entanto, parece que pouco está sendo feito para realmente melhorar a condição das estradas do país. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ao invés disso, relatos dão conta de um autêntico vandalismo e sabotagem dos equipamentos, dia após dia, sem que o Executivo tome medidas aparentes para resolver a situação. Isso leva a questionamentos sobre a real intenção por trás da gestão do INEA.


A população clama por mais transparência e fiscalização por parte dos órgãos competentes, como a Inspeção Geral do Estado, para que se esclareçam os fatos e se adotem as providências necessárias para proteger o patrimônio público e garantir a melhoria da malha viária angolana.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários