No mundo da comunicação social desde o ano 2000, quando José Gama e um grupo de amigos decidiram criar o Club-K, o site considerado o maior do país, Gama continua resiliente e adaptado aos novos tempos, mesmo 24 anos depois.
Natural de Luanda e com diversos familiares ligados ao partido MPLA, José Gama sempre se posicionou e exerceu seu papel de jornalista e ativista com excelência. Responsável pelo portal "Club-k-Angola", a plataforma de informação líder de audiência no país nesta especialidade, Gama consegue penetrar nos mais variados círculos da vida nacional. Por isso, sua voz é sempre ouvida quando decisões importantes estão em jogo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ao longo dos anos, José Gama já sofreu diversas perseguições do regime de Luanda, chegando a ser impedido de sair do país. Mas Gama não baixou a guarda e continua na luta pela liberdade de imprensa e por uma Angola mais democrática.
Uma lenda viva do jornalismo digital angolano, José Gama é um homem que nunca se vendeu e não tem preço. Sua trajetória é um exemplo de resiliência e compromisso com a verdade em um cenário nem sempre favorável.
Pedro Muenho- bacharel em Jornalismo e mestre em Direção de Recursos Humanos
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários