Na manhã de hoje, por volta das 9h, um grande contingente da Polícia Nacional invadiu a Catedral da Igreja Universal de Viana. Segundo relatos, os agentes policiais forçaram a entrada, rompendo os portões, e detiveram alguns pastores que foram levados às pressas, sem informações sobre o seu paradeiro atual.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Além da polícia, também foram vistos no local membros da polícia privada da liderança brasileira, assim como pastores e discípulos afiliados a essa mesma liderança. Testemunhas afirmam que esses indivíduos estariam tentando tomar a Catedral de forma irregular.
Moradores da região relatam que a polícia também estaria retirando missionárias e crianças das residências, levando-os apenas com a roupa do corpo.
Em desenvolvimento….
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
Vocês não sabem nada! Esse é mesmo blog ou é um meio de propaganda barata? Ora, a igreja universal já não existe em Angola. Foi extinta. A igreja reconhecida é a IRDA. A igreja reconhecida, pelo Estado Angolano, não tem polícia. A polícia é um órgão de Estado, em qualquer país, para a manutenção da ordem e tranquilidade. Burros, notícia sem valor noticioso. Têm que serem rigorosos, na abordagem das matérias. Blog, fora do contexto!
ResponderExcluir