Guerra no MPLA: Manuel da Rocha ataca Celeste Celecinha "Miss MPLA" e lhe chama de frustrada



OS ATAQUES INCONFESSÁVEIS POR PARTE DE CELESTE CELINHA "MISS MPLA" CONTRA DIRIGENTES.




Há um tempo a esta parte tem se verificado constantes publicações e partilhas de textos por parte de uma militante do MPLA de nome Celeste Celinha e auto apelidada de Miss MPLA contra dirigentes do MPLA.


A auto intitulada Miss MPLA  começou com publicações e partilhas de textos ofensivos e caluniadores contra o antigo Governador da Lunda Norte , Dr Ernesto Muangala que hoje exerce as mesmas funções  na província  do Moxico. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Celeste Celinha não se sentido satisfeita direccionou os ataques aos dirigentes Gonçalves Muanduma e Job Capapinha atribuíndo a eles o título de incompetentes e gatunos na qual apelava as suas exonerações dos cargos que ocupavam e ocupam actualmente. 


A militante do MPLA na ânsia de ascensão por via do partido encostou-se ao antigo administrador municipal de Icolo e Bengo, Nelson Lopes Funete que  nomeou-a para administradora do Hospital do Zango 8000 sem que para tal tivesse qualificações para exercer o referido cargo e quando o Governador da província de Luanda , Manuel Homem exonerou o administrador do Icolo e Bengo a Miss MPLA  viria a perder o cargo que exercia e circulou uma matéria do portal Club-K sobre as causas da exoneração do cargo de administradora do hospital.


A Miss MPLA vendo a sua condição de exonerada bem como a do seu amiguinho Nelson Lopes Funete , ditecionou os ataques  ao Governador Manuel Homem com textos nas redes sociais apelando a sua exoneração por incompetência.


Na sua frustração permanente a auto intitulada Miss MPLA  começou a partilhar e publicar no seu mural do  Facebook ataques contra o Governador Malanje , Engenheiro Marcos Alexandre Nhunga e isso por causa da exoneração de um dos vice governadores de Malanje que cogita-se nos bastidores ser amigo dela fazendo uma matéria contra o Governador no blogue Lil Pasta News.

A pergunta que fica no ar é saber quem protege a militante Celeste Celinha e a orienta a partilhar textos contra dirigentes do MPLA  sendo ela também militante?


A militante Celeste Celinha já foi colaboradora do DIP de Luanda e foi expulsa pir má conduta e alega trabalhar no CIPRA  e no Secretariado de Informação do Comité Central.

Por Manuel da Rocha

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários