Uma inspeção realizada pelo Ministério dos Transportes na Agência Marítima Nacional revelou um desvio de mais de 700 milhões de kwanzas por parte de funcionários da Capitania do Porto de Luanda. A presidente do conselho de administração (PCA) da Capitania, Anisabel de Campos Veríssimo e Costa, é apontada como a principal responsável pela situação.
De acordo com apurações do Lil Pasta News, a inspeção no órgão constatou os desvios milionários, em meio a uma série de momentos negativos vividos pela instituição, tradicionalmente respeitada. Entretanto, a PCA Anisabel de Campos Veríssimo e Costa é acusada de não tomar qualquer providência diante dos assaltos que a Capitania tem sofrido.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A denúncia aponta que Anisabel, que teria "caído de paraquedas" no cargo, não possui conhecimento suficiente sobre suas funções e estaria mais preocupada com suas viagens particulares e negócios pessoais do que com a gestão da Capitania.
Especialistas afirmam ser necessária a adoção de medidas rigorosas contra a PCA e os funcionários envolvidos nos desvios, a fim de reestabelecer a credibilidade e a transparência na Agência Marítima Nacional.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários