CAMAVINGA CRAQUE DO REAL MADRID É BANCO NA SELEÇÃO FRANCESA

 


Os adeptos do Real Madrid têm manifestado a sua decepção com o selecionador gaulês, Didier Deschamps, que tem consistentemente optado por Aurélien Tchouaméni em detrimento de Eduardo Camavinga, relegando este último para o banco de suplentes na seleção francesa.


Camavinga e Tchouaméni, ambos jogadores do Real Madrid, encontram-se em momentos de forma bastante distintos. Enquanto Camavinga protagonizou uma temporada excecional pelo clube madrileno, demonstrando versatilidade e desempenho de alto nível, Tchouaméni não conseguiu exibir a mesma consistência. Esta disparidade de formas tem levado muitos adeptos e analistas a questionar as escolhas de Deschamps, que parece privilegiar a experiência e a complementaridade de Tchouaméni e N'Golo Kanté no meio-campo da seleção.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No jogo de hoje, em que a França empatou a zero com a Holanda, Camavinga não foi utilizado, permanecendo no banco durante os 90 minutos.


Os adeptos e comentadores desportivos defendem que o jovem médio merece mais oportunidades, dado o seu talento e o impacto positivo que tem demonstrado ao serviço do Real Madrid.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários