Ativista Thiago Safuloca denuncia agressão da Polícia Nacional na Caála

 


O ativista Thiago Safuloca denunciou publicamente uma violação de seus direitos fundamentais pela Polícia Nacional da cidade de Caála. O incidente teria ocorrido na noite de Domingo 9, por volta das 22h20, na rua M, próximo à sua residência.


De acordo com a denúncia de Safuloca, ao chegar em casa, ele se deparou com uma viatura policial próxima à sua casa. Ao descer de sua motocicleta, os policiais teriam ligado os máximos dos faróis, ofuscando sua visão. Mesmo após pedir que reduzissem a intensidade das luzes, Safuloca afirma que se aproximou dos agentes e os cumprimentou respeitosamente, questionando o motivo da abordagem.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No entanto, segundo o ativista, três policiais armados teriam descido da viatura e o cercado. O motorista da viatura teria então gritado "Quem você pensa que é? Você me manda?" e, em seguida, aberto a porta do veículo de forma brusca, batendo em Safuloca. O ativista relata que foi então algemado e agredido fisicamente, tendo sofrido golpes e tentativas de rasteiras por parte dos agentes.


Safuloca pede ajuda para que a denúncia chegue às autoridades competentes, a fim de que os policiais envolvidos sejam responsabilizados pelos seus atos. O caso será acompanhado de perto pelas organizações de defesa dos direitos humanos na região.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários