Num despacho exarado por Vera Daves de Sousa, publicado em Diário da República, com a data de 24 de Abril, é anunciado a exoneração de Maria Carlota de Jesus Van-Dúnem Sungo Amaral e Silva do cargo de Secretária-Geral do Ministério das Finanças, função que exercia desde Outubro de 2020.
Para substituir Maria Carlota Van-Dúnem Sungo no cargo de Secretária-Geral do Ministério da Finanças, o Luanda Post apurou que Vera Daves nomeou o economista Rafael Lopes Carqueijo, que até então era director Nacional do Investimento Público.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O novo Secretário-Geral do Ministério das Finanças, Rafael Lopes Carqueijo, foi antes chefe de Departamento de Acompanhamento de Projectos da Direcção Nacional do Investimento Público.
Já a afastada sem justificação Maria Carlota de Jesus Van-Dúnem Sungo Amaral e Silva foi, até 2019, integrantes do Conselho de Administração da ARSEG- Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros, na qualidade de administradora executiva. Em 2020 foi nomeada por Vera Daves para o cargo de coordenadora da Comissão Administrativa encarregue pela gestão do Fundo Permanente da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projectos com Financiamento Externo (UTAP).
Seguros, na qualidade de administradora executiva. Em 2020 foi nomeada por Vera Daves para o cargo de coordenadora da Comissão Administrativa encarregue pela gestão do Fundo Permanente da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projectos com Financiamento Externo (UTAP).
Outras mexidas
A ministra das Finanças, no dia 24 de Abril, promoveu Patrício do Rosário da Silva Neto à função de director do Gabinete de Estudos, Planeamento e Relações Internacionais do MINFIN, enquanto Adérito Arison Sariquembo Mazango foi nomeado para o cargo de director do Gabinete de Organização e Conformidade
Luanda Post
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários