Clubes africanos receberão prêmios menores no Mundial de Clubes



A Federação Internacional de Futebol (FIFA) causou polêmica ao revelar que haverá disparidade nos prêmios em dinheiro para os participantes do próximo Mundial de Clubes, com os clubes africanos em clara desvantagem em relação aos europeus e sul-americanos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Na primeira edição do torneio, que acontecerá nos Estados Unidos no próximo ano, a África será representada por quatro clubes, incluindo potências como Al-Ahly do Egito, e Wydad Casablanca do Marrocos. No entanto, a alocação de prêmios pela FIFA será baseada em critérios como continente e orçamento, o que resultará em pagamentos substancialmente menores para os clubes africanos em comparação com seus concorrentes europeus e sul-americanos.


Enquanto isso, a expectativa é de que os representantes africanos façam uma forte campanha no torneio, apesar das adversidades financeiras impostas pela FIFA. A identidade dos clubes africanos que participarão do Mundial de Clubes será decidida após as meias-finais da Liga dos Campeões da CAF, com Al Ahly e TP Mazembe entre os principais candidatos à qualificação.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários