"Os aparelhos de ar condicionado saem durante a noite, numa estreita colaboração entre os seguranças e o funcionário que deixa na portaria mil kwanzas para não ser travado”, contou, com exclusividade ao Factos Diários, uma fonte atrelada a unidade hospitalar.
Segundo a fonte, as ´roubalheiras´ começaram antes de anunciarem a transferência ´total´ da unidade ao Hospital Geral de Viana, inaugurada recentemente. Conta, de igual modo, que os funcionários começaram a desmontar os móveis durante à noite e às madrugadas, escondendo-as, para que, em tempo oportuno, sobretudo aos domingos, poderem levar sem qualquer entrave.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Com a colaboração dos seguranças, estão a levar computadores, impressoras, máquinas de lavar roupa, fogões, secretárias, cadeiras, camas, colchões e outras móveis que lhes possam interessar”, acrescentou, tendo, mais adiante, sublinhado que, inclusive, alugam carrinhas ou contactam familiares para poderem tirar da instituição o maior número de móveis.
Os seguranças, como contou a fonte, depois de lhes ter dado uma ´gasosa´, facilitam a saída de meios pertencente ao Estado sem qualquer impedimento. Quanto ao destino final dos meios, o contacto diz que alguns vendem, outros instalam nas suas residências.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários