Só mesmo para não dar chance ao povo necessitado, pior e ainda mais revoltante, penoso e humilhante é que nem constroem nada nesses terrenos.
Como se já não bastasse até nas províncias de sua origem ou de seus pais ainda usurpam terrenos de velhos e velhas das geração de seus pais.
Como é brutal e tão cruel uma atitude dessa natureza mesmo se vivendo num país onde o povo é visto como restos de seres humanos ?
Sem direito a nada ou seja a única coisa que lhe resta é só esperar um dia ser executado quando refilar e para que tal não aconteça, opta sempre em ficar calado.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Que atitude tão covarde e desafiadora , olha que até mesmo os filhos dos pais que seus terrenos foram usurpados.
Mesmo alguns com certas posições no executivo ou judiciário não se arriscam a desafiar os tais generais grande parte deles intocáveis mesmo sem cargos ou já na reforma, sob o risco de poderem ser eliminados.
Vão vocês mesmos aos confins do Nzeto, Soyo, Mbamba Kongo, Uíge entres outras regiões do país e vão constatar isso mesmo.
Apesar de que todas as investigações apontarem os generais bakongos como os mais cruéis, brutais e menos sensíveis quando o assunto é usurpar terrenos eu conheço alguns.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários