ÓRDENS PARA MATAR- DEMETRIO KOKELU TULUMBA

 


A UNITA durante a luta de resistência cometeu erros, a que chamamos todos de "o passivo " , reconhecido e assumido pelo Dr. Savimbi. Era o contexto de guerra e da revolução. A Direcção atual teve o pejo de realizar um acto de reconhecimento desses erros e consequentemente o pedido de desculpas a todas as vítimas do julgamento precipitado e de medidas expeditas. 


Só mesmo desde 2019 até hoje, muitos ficaram. Foram vítimas de envenenamentos, cujos mentores são bem conhecidos e são do GEPA, INSPECÇÃO, ASSEGURAMENTO e outros. Ainda continuam a planear outras acções, segundo informações fidedignas, cumprindo orientações superiores. Para quando um acto de pedido de desculpas às vítimas de envenenamentos? O rol de quadros dirigentes que pereceram, só porque estavam contra o revisionismo é maior. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Segundo informações até querem usar a JURA para a execução desses actos macabros e ignóbeis. Todos membros do resgate activos nas redes sociais, os seus nomes estão na lista negra dos. Fizemos participação a política e ao SIC no fito de estarem ocorrentes da situação, porém, também dissemos que, já havíamos quadriculado todas as casas de tais mandantes e que caso acontecer algo, haveria fúria e fogo, nós agora somos muitos. 


A nossa luta é nobre, de continuidade desse acrónimo sagrado, da preservação da memória do nosso guia e mestre e da nossa identidade, contra a descaracterização da organização, de engrenarmos no pensamento adequado em função da etapa de luta, sem perdermos a nossa essência e base de sustentação. O projecto de José Eduardo dos Santos falhou e o resgate é uma realidade. Não se vai parar uma luta por uma causa nobre, com matanças. SE HOUVESSE ENTENDIMENTO HAVERIA PAZ 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários