INGRATO MOVIMENTO NA BANDA



A Banda Movimento, um dos poucos conjuntos que ainda vão fazendo algum semba, ao lado dos Jovens do Prenda, Kiezos e Banda Maravilha, comemora 25 anos sobre a sua criação (não sei exactamente em que dia) neste domingo, no «Resort Bantu», com um espectáculo celebrativo, em que também estarão presentes os músicos Calabeto, Puto Português, Patrícia Faria, Lulas da Paixão e Prado Paim.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Estou preocupado com o facto de ninguém estar a falar da figura do antigo presidente da república,  José Eduardo dos Santos, em relação ao Papel fundamental que ele teve na criação do agrupamento, quando o senhor alheio devia ser tido como o verdadeiro fundador da banda. Ou seja, sem ele não haveria Banda Movimento, grupo agora ligado à Rádio Nacional de Angola, estatuto conseguido quando ele ainda estava em vida, SALVO O ERRO.

Não é a primeira vez que faço este protesto contra esse «esquecimento» algo estranho, que não consigo compreender. Justino Fernandes, Job Capapinha e Fiel Ddidi, O  que é QUE SE PASSA então? Vocês não prestam. 

Isto é duma ingratidão sem tamanho. Nem eu que fui uma grande vítima do regime do moço seria capaz de FAZER ALGO IGUAL OU PARECIDO.

Salas Neto 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários