Durante uma entrevista à SuperSport, o presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida e Silva, confirmou a existência de dívidas referentes aos prémios da seleção nacional de Angola até a sua chegada aos quartos de final da Copa Africana das Nações (CAN) na Costa do Marfim.
Artur Almeida e Silva abordou a questão financeira, assegurando que os valores pendentes serão honrados dentro do prazo estabelecido.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"A dívida que existe é relativa aos prémios até chegarmos aos quartos de final, mas esses prémios serão pagos no devido tempo. As diárias foram pagas, disseram que o treinador estava há seis meses sem salários, tudo mentira, tudo falácias para criar um mau ambiente entre nós, mas não vão conseguir, porque somos pessoas muito conscientes, lutamos pelo lado positivo, por Angola, pelo nosso povo, pela melhoria do nosso ambiente social. Isso é o que nos orgulha e ninguém vai nos desviar desse caminho, principalmente se tentarem atingir Artur Almeida. Não vão conseguir, porque estou muito preparado para enfrentar as adversidades." Atirou.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários