Os cidadãos que se encontram desempregados e que se predispuserem a fazer trabalhos comunitários junto das administrações municipais, deverão receber remuneração do Estado, segundo avançou a Ministra da Administração Pública Trabalho e Segurança Social, Teresa Rodrigues Dias, quando apresentava, em Luanda, o plano de empregabilidade, que deve arrancar já no próximo mês de Março.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Segundo a governante, a medida faz parte do compromisso do governo para mitigar o desemprego que assola várias famílias, um pouco por todo país.
“O Fundo Nacional de Emprego está dinamizado para o seu arranque no decorrer do mês de Março. Preparamos alguns programas que são aceleradores do fomento da empregabilidade ao nível das administrações municipais, fomentar a empregabilidade com serviços comunitários e pagar as pessoas inscritas nessa dinâmica e ao invés de termos empresas contratadas para limpar a comunidade, teremos pessoas que vivem na comunidade, desempregadas a fazerem esse serviço”, explicou a responsável.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários