Li algures que o KWENDA é o melhor programa de assistência social às camadas mais desfavorecidas em África.
A intenção de mitigar o impacto das políticas económicas até pode ser bem intencionada, mas isso não deveria orgulhar um país, visto que o grosso do dinheiro que tem servido o Kwenda foi tomado de empréstimo ao Banco Mundial (BM).Significa que esse dinheiro terá, cedo ou tarde, de ser pago com juros, que serão agravados se forem de mora.
Dito de outro modo, os kilapes irão, desgraçadamente, sobrar para as gerações vindouras, pois serão elas a pagar a pesada factura.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Acredito que o recurso ao crédito ao estrangeiro seria menor se as tão propaladas políticas de austeridade não fossem apenas consentidas pelo povoleu, que não tem outra saída, senão apertar os cintos, quase a comer as fivelas...
Com a mão direita, o Executivo pede ao povo sacrifícios, mas com a mão esquerda gasta que se farta. Continuamos a ter um Executivo gorduroso, embaixadas e consulados que consumem uma fortuna do erário; os detentores de cargos políticos não têm tido a menor " preguiça" em "queimar " o kumbu em viagens ao estrangeiro e aquisição de viaturas do topo de gama.
Assim, não vamos lá.
Texto da autoria do jornalista Ilidio Manuel, título criado pela redação do Lil Pasta News.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários