O governo provincial de Cabinda tomou a iniciativa de adquirir mais de 50 autocarros, cada um com 64 lugares, com o objetivo de fortalecer a mobilidade de passageiros na região.
Estes veículos estão sob gestão das empresas ACJ-M, Fine Grupo - Gestão Financeira e Marketing LDA, Organizações AM & Filhos e Maravilha MBM - Comércio LDA.
Segundo o Secretário Provincial dos Transportes, Antônio Custódio, algumas empresas não estão a cumprir as rotas estabelecidas no acordo com o governo provincial.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Nós definimos as rotas e disponibilizamos às empresas para que possam cumprir de forma fiel e responsável, considerando a responsabilidade que têm perante o Estado.
O contrato celebrado com o governo da província inclui a cláusula de cumprimento específico para o transporte coletivo de passageiros, excluindo outras finalidades."
Antônio Custódio destacou a preocupação com autocarros parados que deveriam estar a servir a população. "Continuamos a ver autocarros parados que deveriam estar a servir a população. Vamos acionar as autoridades policiais para remover os autocarros das empresas que estão a violar as rotas previamente estabelecidas no acordo com o governo," declarou o Secretário Provincial dos Transportes.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários