Sociedade angolana lamenta que a UNITEL levou apenas cantores e influentes digitais na claque que irá apoiar Angola no jogo contra a Nigéria



A escolha de uma claque composta por cantores, influenciadores e figuras públicas para apoiar a seleção angolana no jogo contra a Nigéria, por parte da UNITEL, tem gerado descontentamento na sociedade angolana. Nas redes sociais, várias manifestações expressam a insatisfação com a ausência de verdadeiros apoiadores do futebol nacional nessa caravana.


Diversos internautas têm expressado seu descontentamento nas redes sociais, destacando a expectativa de que a claque fosse formada por torcedores das equipes de futebol e membros das Associações Provinciais de Futebol (APFs), e não por figuras públicas que nunca demonstraram interesse pelo esporte nacional.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A caravana angolana, composta por cantores, jornalistas, empresários, influenciadores, humoristas e profissionais de outras áreas, foi mobilizada na sexta-feira, 2 de fevereiro, para acompanhar o confronto no Campeonato Africano das Nações (CAN) entre Nigéria e Angola. Alguns internautas argumentam que essa composição não representa verdadeiramente o povo angolano.



Outro comentário questiona por que essas personalidades, que têm condições financeiras para pagar suas passagens, foram priorizadas em detrimento dos verdadeiros apoiadores do futebol, que vão desde a região de Cabinda até o Cunene e que não possuem recursos para acompanhar a seleção.


Essas manifestações na sociedade angolana revelam a importância de valorizar e incluir os verdadeiros torcedores e fãs do futebol nacional, reconhecendo seu apoio constante ao esporte e promovendo uma representação mais autêntica nas ocasiões importantes, como eventos esportivos internacionais.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários