Man Gena vai responder mais de 20 processos criminais



Man Gena, antigo membro do grupo HDA, enfrentará mais de 20 processos criminais, de acordo com uma fonte do Lil Pasta News ligada ao Serviço de Investigação.


Desde que Man Gena deixou Luanda, mais de vinte cidadãos apresentaram diversas denúncias contra ele, acusando-o de vários crimes cometidos durante sua participação no HDA, conforme revelado pela fonte mencionada.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Um dos jovens que registrou uma queixa criminal contra Man Gena relatou que, devido às calúnias e difamações sofridas, seus filhos têm sido vítimas de bullying na escola e precisaram buscar apoio psicológico. "Vou levar esse caso até o fim. Ele terá que provar as acusações que fez contra mim", afirmou o jovem, que preferiu permanecer anônimo.


Além disso, a esposa de Man Gena, Clemência Suzete Vumi, que está grávida de oito a nove meses, também será acusada de crimes de injúria. O casal encontra-se sob custódia do SIC-Luanda.


Durante esta semana, espera-se que o Serviço de Investigação faça um anúncio sobre a situação de Man Gena, no qual estão previstas a divulgação de outros supostos crimes que ele teria cometido no passado.


Vale ressaltar que o casal esteve refugiado na República de Moçambique desde 2023, mas recebeu ordem de expulsão na manhã de domingo, dia 25, por estar em situação ilegal no território moçambicano.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários