FANTASIAS À JOSÉ GAMA- Vita Welema



De historieta em historieta, lá vai o "nosso" Zé Gama fazendo caminho ao andar, alimentando o papelzinho digital de nome Club K.


Desta vez o seu olhar de águia agoirenta pousou sobre uma suposta mansão  do Presidente João Lourenço,  avaliada como "a mais cara de Angola" por especialistas que inventou para tentar conferir uma credibilidade impossível à sua elucubração típica de mercenário de ponta de lápis. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


    Pagaram-lhe...escreveu!, o habitual, como se sabe.


 Está na cara de todos que não existiu nenhuma avaliação de especialistas americanos, britânicos e italianos em passeio pelas ilhas de África em busca de preços para construir narrativas. Está na cara que o sujeito se sentou à escrivaninha e pôs-se a fantasiar, um empenho fácil  quando as ordens, os alvos e as motivações são aqueles que se conhecem de olhos fechados. É para atingir João Lourenço? Vamos a isso! 


 Cada vez mobiliza menos esta prosa sustentada na ideia do "qualquer coisa serve"...


Ao Gaminha vai afunilando dramaticamente o caminho e já nem mesmo as descrições sumptuosas sobre folhas de ouro a revestir paredes como em contos das Mil e Uma Noites seduzem incautos.


Vai ficando cristalizada a ideia de que pode já não ser assim tão vendável e apetecível o ataque soez a João Lourenço e a tudo o que ele representa.


 Portanto, e em resumo, Zé Gama, conta-nos outra! Não nos fales de mundos imaginários existindo tantas histórias reais. 


 Agarra-te às tuas paredes douradas, de rubis ou safiras e faz com elas o que quiseres mas deixa de mentirinhas típicas de idiotas inúteis...


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários