O Presbitério provincial de Luanda da Assembleia de Deus Pentecostal e Pastor Presidente do Ministério Génese (Cazenga), reverendo Neves de Sousa, nomeou o evangelista Francisco Paulino Coelho, por ser burlador, adúltero e intriguista para o cargo de Secretário Provincial da Juventude da ADP.
O chamado “Pai da Motivação” é mentor de criar mal estar no seio da juventude pentecostal de Luanda, e consideram que o mesmo não tem perfil para assumir o tal cargo, por ser burlador e intriguista.
Os membros da juventude da ADP a nível de Luanda, temem em se manifestar publicamente, por obedecer às normas daquela instituição religiosa, porém pretendem boicotar algumas atividades sob liderança de Francisco Coelho.
A fonte avança que recém nomeado tem um perfil bastante duvidoso e nem sequer possuí uma formação teológica. Dados recolhidos em alguns centros, por onde passou “Pai da Motivação” só criou instabilidade no seio das direções e divisões nos departamentos da juventude. Ainda avançam que Coelho é um efetivo da polícia, recebia valores monetários e documentos pessoais com promessas de fictícias de emprego que nunca se concretizou.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Ele recebia valores dos seus irmãos em Cristo entre 200 a 300 mil kwanzas para ingressarem á Polícia Nacional”, revelou uma das fontes, acrescentando que ele na igreja apresenta se como uma pessoa importante e influente. Até os pastores caem na sua jogada. E quando é descoberto, muda para outra igreja com táticas diferentes, apresentando se com um bom menino”.
“Francisco Coelho foi consagrado a evangelista, sem passar por uma formação teológica. “Mas como consagram alguém que não tem formação”, questiona a fonte.
O reverendo Neves de Sousa, além de dirigir os destinos do Ministério Génese (antigo Cazenga dado por pai), também responsável da região Oeste da ADP, tem sido bastante criticado por nomear pessoas sem perfil, e ainda acima adúltero a frente da juventude”.
“Nenhuma igreja fala bem de Francisco Coelho. Onde ele passa só deixa rastos de destruição e muita burla. Esteve no Cafarnaum foi corrido e igualmente esteve com pastor Tito, também foi corrido”, explicou a fonte.
Antes de ser nomeado como secretário provincial da Juventude em Luanda, Francisco Coelho de tanta bajulação ao reverendo Neves Neves de Sousa, esteve dirigir o Departamento de Comunicação e Imagem da Província de Luanda.
Imparcial Press
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários