Na manhã de hoje, uma denúncia que chegou à redação do Lil Pasta News, alegando supostas irregularidades na atuação da consultora Liliana Pais, da Direção de Compras da TAAG (Linhas Aéreas de Angola). Segundo a denúncia, Liliana Pais seria uma funcionária incompetentemente, que se mantém no cargo graças à proteção da administradora Gabriela, que supostamente encobre esquemas de pagamento ilegais.
De acordo com a denúncia, Liliana Pais não desempenharia efetivamente suas funções como consultora, e sua permanência na TAAG estaria relacionada a sua capacidade de camuflar ordens de pagamento destinadas aos esquemas supostamente coordenados pela alta administração da companhia, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) e o Presidente do Conselho Executivo (PCE).
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A denúncia também menciona que Liliana Pais teria supostamente provocado intrigas dentro da empresa, visando a demissão do Sr. Márcio Melllo, possivelmente para obter alguma vantagem pessoal e garantir sua continuidade na TAAG.
A TAAG é a principal companhias aéreas de Angola e tem um papel fundamental no setor de transporte aéreo do país. Qualquer irregularidade ou suspeita de má conduta deve ser tratada com seriedade e transparência, visando à manutenção da integridade e da reputação da empresa.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários