Que as embaixadas angolanas não passam de verdadeiros comitês do MPLA no exterior uma grande parcela de angolanos bem informados.
Dentro do assunto e com o mínimo de racionalidade ainda bem que já deram conta disso e sabem desde há vários anos e quem não sabia que fique sabendo.
Agora, o que muitos não sabem, embora eu não seja o único proprietário deste dossier, é que na maioria das embaixadas de Angolanas ocorrem casos.
De fazer arrepiar o corpo de qualquer um, dado a dimensão criminosa que estes já atingiram assim como as suas ramificações e connections.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Tão bem estruturadas, ligadas umas às outras e sólidas desde vários anos sem que nunca alguma vez tivesse havido sinais de que a tendência é para diminuir.
Antes pelo contrário a máfia nas embaixadas funciona e atua usando o mesmo modus operandi tal e qual em Angola em quase todos os ministérios.
E até na própria presidência da república e não é por birra nem por simplesmente descontentamento, que eu mesmo embora o meu bem estar não depende como estes comitês nem como o próprio regime em Angola funciona.
Que nunca vou me cansar em afirmar repetidas vezes sem gaguejar e de peito aberto sim, de que na verdade Angola é gerido por criminosos provas tenho ás de sobra.
No próximo número vou fazer-vos um relato para terem mais ou menos uma ideia, sobre as ocorrências e até em que circunstâncias foram cometidos verdadeiros crimes.
Desde desvios de dinheiros públicos, uso e abuso do poder, prostituição, feitiçaria e até casos de envenenamento entre colegas com vidas ceifadas ja com números assustadores.
Nem por isso do desconhecimento do Mirex e da corrupta e assassina polícia secreta ,que nunca vai atuar nesses casos e nem pode porque lhes dá lucro.
Uma vez que mamam todos das mesmas tetas e por causa da política deles, de uma mão que lava a outra, muito comum de criminosos unidos e solidários uns com os outros mascarados de quase tudo e mais alguma coisa.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários