Um 3° subchefe da Polícia Nacional, de nome Laurindo Ribeiro Garrido, de 37 anos, colocado no Comando da Polícia de Guarda Fronteira, residente na rua da Padaria, bairro Luanda Sul, município de Viana, em Luanda, foi brutalmente espancado por populares na manhã de sábado, 10, depois de ser apanhado a roubar uma motorizada com recurso a arma de fogo.
Tudo aconteceu volta das 5 horas deste sábado, na rua do Hotel Horizonte, no Luanda Sul, quando Joseias Mbapolo Ntondi, de 27 anos, moto-taxista, realizava a sua actividade, e foi surpreendido pelo polícia bandido que, fazendo jus da arma que portava, obrigou que o jovem entregasse a moto, de marca Dayu, sem matrícula, sob pena de perder a vida.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Depois de estar em posse da motorizada, quando se metia em fuga, a vítima pediu socorro aos demais colegas, que perseguiram o bandido, tendo sido alcançado a escassos metros do local e foi brutalmente espancado por populares e moto-taxistas, ficando com ferimentos graves na cabeça.
Tão logo agentes da polícia fizeram-se ao local, salvaram o colega da fúria da população. Na acção foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola, de marca Jericho, nº 44316336. Este jornal sabe que o criminoso encontra-se internado no Hospital do Capalanga.
Na Mira do Crime
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários