O CIPRA está a promover hoje um " Café " sobre a nova Divisão Político- Administrativa ( DPA) com o ministro da Administração do Território (MAT), assim como os governadores do Moxico e Cuando Cubango, duas províncias que serão objecto dessa divisão.
Acontece que há pouco mais de duas semanas, solicitei ao MAT um pronunciamento sobre a DPA, no quadro de um dossier que produzi para o Novo Jornal (NJ), mas sem sucesso, já que o órgão de tutela alegou que não podia fazer nenhum pronunciamento sobre o assunto , uma vez que a proposta já estava "sob a esfera do Parlamento".
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Não tive outra saída, senão divulgar o questionário que havia enviado ao MAT e que não foi respondido, talvez pela natureza incómoda das perguntas.
O encontro promovido pelo CIPRA, um órgão afecto à Presidência da República, não só revela a incongruência do MAT, como também a falta de responsabilização dos titulares de cargos públicos que se furtam a prestar informações de interesse público.
O que não podia ser dito ao NJ, pode ser dito nesse Café promovido pelos círculos do poder? O MAT deu o dito pelo não dito? Só pode!
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários