Provas de que o Sociólogo Laurindo Vieira foi assassinado por profissionais com conhecimento de eliminação por anatomia traumática- Isildro Fortunato



O trabalho de execução foi feito por assassinos profissionais e não delinquentes comuns, o disparo foi feito numa zona perigosa que chamamos de artéria femoral, o disparo nesta zona não acarreta a morte imediata mas gera um sangramento violento que se a vítima não for socorrida morre em menos de 30 minutos, é preciso um corpo de profissionais capazes de realizar o estancamento no lugar certo para aumentar as chances de sobreviver chegar a um hospital e entrar logo no bloco operatório para uma cirurgia de emergência.

Neste caso específico os assassinos tinham conhecimentos aprofundados sobre anatomia, sabiam que era uma questão de tempo, até a vítima se esvair em sangue, por isso o ataque foi feito em via pública onde surgem muitos leigos incapazes de fazer um procedimento eficaz para estancar o sangramento.

Por outro lado da vítima não foi levado nada, seus pertences, nem sua viatura, o trabalho foi feito e o disparo feito nas pernas normalmente é lido como sendo um aviso contra a resistência, mas no entanto para profissionais o disparo foi bem encomendado e a fatalidade calculada aliada as circunstâncias do assassinato(relativas a disponibilidade de ajuda especializada imediata).



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


De acordo com o cirurgião vascular Brasileiro Eduardo Fávero, um atendimento de emergência poderia ter salvo a vida do sargento da Marinha Fábio Gefferson dos Santos Maciel, de 33 anos, morto após seu casamento. Ao sair da festa, ele tropeçou e uma tulipa, que estava em seu bolso, quebrou. Os cacos atingiram a veia femural, possivelmente na região da virilha, ponto onde a veia é mais superficial.

É uma das cirugias que mais são feitas em grandes emergências. Não é 100% de morte para quem tem esse tipo de lesão. Só não há muito tempo para socorrer. Se não tiver atendimento em meia hora, pode morrer. Uma equipe dos bombeiros treinada para emergências faria a compressão no lugar certo. É preciso comprimir bem em cima para dar tempo de o paciente ser atendido no hospital. Uma atitude dessas dá tempo de chegar a emergência. E o paciente entra para cirurgia direto.


De acordo com Fávero, dificilmente um leigo conseguiria fazer o procedimento. A femural é uma veia de grande calibre, por onde passa todo o fluxo de sangue que vem da perna em direção à veia cava.

É a veia que traz todo o sangue da perna para a veia cava, a principal do corpo. É calibrosa, pode ter o tamanho de um pulso. É muito difícil para um leigo porque quando uma veia dessas se exterioriza verte sangue de maneira assustadora.


Isidro Fortunato 

CCIO - Central de contra inteligência online




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários