Não conheço Man Gena: Kangamba diz que os ativistas que estão fugindo do país cometeram crime contra o Estado angolano



Bento dos Santos Kangamba, empresário angolano conhecido por suas atividades no setor da juventude, concedeu uma entrevista  ao programa "Papo Reto" da rádio Ouvinte, abordando uma série de assuntos, com destaque para as recentes polêmicas envolvendo seu nome.


Questionado sobre as acusações feitas pelo traficante Man Gena, Kangamba afirmou não conhecer pessoalmente o indivíduo em questão. Segundo o empresário, ele só tomou conhecimento da existência de Man Gena quando foi informado de que o mesmo é filho de uma colega de partido. Kangamba acrescentou que Man Gena deveria ser mais educado e que está usando seu nome para buscar protagonismo.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Além disso, Kangamba foi enfático ao negar que tenha sido preso juntamente com Man Gena, ressaltando que, na época em que esteve detido, o suposto traficante ainda não havia nascido. O empresário enfatizou que tais acusações são infundadas e visam apenas denegrir sua imagem pública.


Durante a entrevista, Kangamba aproveitou para aconselhar os ativistas angolanos a agirem com calma e responsabilidade. Ele destacou que muitos supostos ativistas que estão fugindo do país estão na verdade cometendo crimes, afirmando que o ativismo não se resume a faltar com respeito e ofender pessoas. Segundo Kangamba, o verdadeiro ativismo difere das ações realizadas pelos jovens em Angola.


O empresário encerrou sua participação no programa reiterando sua posição de que as acusações feitas contra ele são infundadas e que continuará dedicado às suas atividades em prol da juventude angolana.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários