MINISTRO DO INTERIOR, EUGENIO LABORINHO, DISCURSA NA ABERTURA DA REUNIÃO DE BALANÇO DO ASSEGURAMENTO DA QUADRA FESTIVA



Desejo a todos um Feliz Ano Novo, augurando que este ano de 2024 seja coroado de muita saúde e realizações pessoais e profissionais.

A quadra festiva decorreu num ambiente pacífico, de harmonia e de segurança, não obstante o registo de algumas acções criminais que ocorreram neste período.

Em termos gerais, registamos uma redução significativa em algumas tipicidades criminais em relação ao período anterior, conforme os números e dados estatísticos que serão apresentados, de seguida, pelo Comissário Orlando Bernardo, Director de Segurança Pública e Operações da Polícia Nacional.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Felicito todos os efectivos dos Órgãos do MININT, em particular da Polícia Nacional, pelo sacrifício e trabalho desenvolvido ao logo da quadra festiva, nomeadamente no cumprimento das acções constantes da Directiva e da Ordem de Prevenção do Ministro do Interior, bem como do Plano da OPERAÇÃO OKULIANJA.

Agradecemos os cidadãos pelo comportamento exemplar adoptado e pela colaboração prestada às autoridades, que permitiram que a quadra festiva 2023-2024 decorresse sem grandes preocupações, em termos de segurança.

Lamentamos pelas mortes que se registaram neste período, sobretudo os homicídios, que foram praticados maioritariamente no seio familiar, com recurso à arma branca.

Na mesma senda, lamentamos a morte, em serviço, de um Oficial do Comando Provincial da Polícia Nacional de Benguela, ocorrido no dia 30 de Dezembro de 2023, vítima de disparo de arma de fogo, durante uma operação policial, endereçando as nossas mais sentidas condolências à família enlutada.

Reiteramos o apelo aos cidadãos, no sentido de se absterem de praticar crimes e acatarem os conselhos úteis das autoridades, para que o ano de 2024 seja melhor do que 2023, no ponto de vista de redução das cifras criminais.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários