Na última terça-feira, um incidente inusitado chamou a atenção dos moradores do bairro Dompena mbuco, no distrito do Rangel, em Luanda. Um indivíduo identificado como Francisco Felicidade Pedro, mais conhecido por Chiquinho, de 25 anos, natural de Cabinda e residente na capital angolana, foi preso após utilizar um disfarce de mulher para realizar assaltos de forma estratégica.
De acordo com informações obtidas pelo Lil Pasta News, a prisão de Chiquinho ocorreu após uma denúncia anônima. O jovem teria solicitado os serviços de um moto-taxista, subindo na garupa como passageiro. Durante o trajeto, ele orientou o condutor a levá-lo até o embondeiro do Cazenga, onde seu comparsa o aguardava.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ao chegar ao local, o moto-taxista foi surpreendido pelo amigo de Chiquinho, que anunciou o assalto. No entanto, a ação foi interrompida graças à intervenção da polícia, que havia sido alertada sobre a atividade criminosa em andamento.
O jovem foi detido no local e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. As autoridades estão investigando a participação de outros suspeitos no caso e buscando informações sobre possíveis crimes anteriores cometidos por Chiquinho.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários