No decorrer de uma entrevista concedida à rádio Essencial FM acompanhada pelo Lil Pasta News, a empresária angolana Isabel dos Santos reafirmou estar sofrendo uma perseguição política por parte do governo de Angola. Durante a conversa, Isabel dos Santos revelou detalhes sobre o encerramento de um contrato entre a UNITEL e a UNITEL INTERNACIONAL, que ocorreu em 2022. A empresária informou que a UNITEL INTERNACIONAL está disposta a efetuar o pagamento do empréstimo, porém a Procuradoria-Geral da República (PGR) se recusa a aceitar os recursos.
Segundo Isabel dos Santos, a procuradora Isabel Rodrigues e Helder Pitta Gróz se negam a receber o dinheiro proveniente da UNITEL INTERNACIONAL, alegando que os valores dos contratos têm origem no erário público. No entanto, a UNITEL INTERNACIONAL apresentou evidências nos tribunais da Inglaterra comprovando que os fundos provêm exclusivamente da UNITEL.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A empresária ainda revelou que já entrou em contato com a UNITEL e com o governo angolano para efetuar o pagamento, mas não obteve resposta. Além disso, o governo solicitou o congelamento das contas da UNITEL INTERNACIONAL.
Isabel dos Santos concluiu a entrevista afirmando que o Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) traiu o seu pai, referindo-se ao ex-presidente José Eduardo dos Santos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários