Tudo indica que a oposição política angolana e os seus líderes já não terão como se levantar e destruirem este sofisticado pacto entre o sistema ditatorial existente no país, com o poder jurídico completamente corrompido, manipulado e transformado em propriedade de João Lourenço, o ditador-mor.
Pior numa altura em que nem existem sinais dos estudantes, professores, intelectuais, políticos e religiosos se unindo. Antes pelo contrário, o (cada um safa-se como pode) já atingiu mesmo um patamar alarmante.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Vale tudo para se safar fugindo do país e deixando tudo ao sabor e capricho dos que se alegram com essa situação porque lhes deixa mais confortados.
Eles usam todas suas peças na política, na mídia, na economia e no judiciário para lançar cada vez mais o país numa série de crises fabricadas. Treinadas e encomendadas com os roubos, enquanto isso o autoritarismo vai se consolidando com algumas matanças de homens fortes da oposição dentro da UNITA, e o silenciamento de verdadeiros ativistas.
Enquanto isso sustentam algumas kuarras e paninas modernos do tipo novo, mascarados de ativistas para baralhar ainda mais o já tão baralhado e envenenado ativismo cívico e político.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários