CIVICOP/ABEL CHIVUKUVUKU- DEMETRIO KOKELU TULUMBA



É  de reconhecer alguns excessos da CIVICOP e imparcialidade, em reportar as atrocidades cometidas pelo MPLA, com a devida elegância, sem mencionar os respectivos mandantes e detalhar devidamente os factos, com apelos de "abraçar e perdoar", para a pacificação dos espíritos, recorrendo à passagens bíblicas e muito mais.


Na verdade, é lídimo e pacífico, que as famílias tenham as ossadas dos seus ente queridos para o enterro condigno e o devido descanso merecido, junto dos seus, na terra natal. É doloroso ver o show que a CIVICOP tem vindo a fazer com acusações directas ao Dr. Savimbi, o que não ajuda em nada na pacificação dos espíritos. Urge a imparcialidade no tratamento deste complexo processo. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A Direcção da UNITA, na pessoa do seu presidente, tomou a liberdade de retirar-se da CIVICOP. Tudo muito bem, o mais caricato, no livro de Abel Chivukuvuku, escrito por Agualusa, também há ataques graves contra o Dr. Savimbi feitos pelo Dr. Abel Chivukuvuku, onde a honra e a imagem do presidente fundador foram postas em causa. 


Esperamos um pronunciamento do presidente da UNITA e do seu grupo parlamentar à respeito desses pronunciamentos, que como os da CIVICOP,  não caíram bem. Urge um pronunciamento corajoso e desapaixonado contra pronunciamentos destes e imparcialidade no tratamento dos casos, " dualismo de critérios".


Demetrio Kokelu Tulumba 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários