No último domingo, o ativista Luís de Castro se manifestou sobre a polêmica envolvendo a ministra das Finanças, Vera Daves, e a suposta compra de um vestido de luxo avaliado em 1.500.000.00 Kzs. Em seu texto, publicado nas redes sociais, Castro desvalorizou a repercussão do caso e afirmou que não vê motivo para tanto alarido.
De acordo com o ativista, o salário da ministra, sem qualquer outro bônus, é mais do que suficiente para cobrir a despesa com o vestido em questão. Ele ressaltou que, por essa razão, não há motivos para tanta polêmica em torno do assunto.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Além disso, Castro destacou que Vera Daves não é conhecida por ostentar roupas de grife luxuosas ou marcas desejadas, tampouco pelo uso de cabelos postiços. Segundo ele, a ministra se destaca por sua simplicidade e sobriedade ao se apresentar, o que reforça sua posição de que a compra do vestido não deve ser motivo de preocupação para a opinião pública.
No entanto, o ativista também fez questão de ressaltar a importância de se fiscalizar o uso dos recursos públicos pelos gestores. Ele alertou que é fundamental manter o foco na fiscalização da coisa pública, em vez de se deter apenas no destino dado ao salário dos servidores, como mencionado na publicação da Camunda News.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários