UMA FESTA INESQUECÍVEL NA TERRA NOVA EM 1976: MAS DE TRISTE MEMÓRIA PARA MIM ERA DESPEDIDA DA GENOVEVA LINO- FERNANDO VUMBY



Já vou na terceira parte dessa crônica que já bateu em vários portais online.

E jornais físicos  na altura intitulada como a festa dos bófias, mas ainda bem que as minhas crónicas têm sempre continuação.

A festa foi a máxima em termos de organização a Genoveva ex ministra da família uma bófia na altura tinha escolhido uma sala de cinco estrelas.

Para organizar aquela que foi uma grande festa para a sua despedida , era moda quando alguém soubesse que iria para o estrangeiro especializar-se antes de partir dar uma boda.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Estávamos lá  todos em peso, cada um com a sua namorada trajados à rigor que já parecia um desfile de moda.

Recordo-me como se fosse hoje que a minha inesquecível Jeny da Vila Alice brilhava naquela noite como se fosse uma estrela que me iluminava eu trajado de fato amarelo claro de linho indiano.

Recordo-me também que ainda fizemos algumas fotos da praxe encostados no meu Ford Escort de cor verde metalizado  longe de imaginar que seriam as últimas.

Pois, horas depois entornei o caldo todo terminando um romance de amor que já estava tão sólido e ninguém contava que eu fosse assim tão sacana.

Foi um momento triste, deixei a moça que me amava de verdade mergulhada num mar de lágrimas que salpicavam dos seus próprios olhos.

Até hoje ainda não consegui perceber com que raio de  Diabo estava possuído afinal na altura?

Mas já lhe pedi tanto perdão em outras crônicas e como sempre quem pede perdão espera ser perdoado.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários