Os trabalhadores da empresa Socorro, em Angola, elogiaram a postura do Jornal virtual LIL PASTA NEWS por ter se empenhado no trabalho de investigação que destapou a IGAE reagir de imediato para por fim a máfia praticada por mau dos gestores da empresa.
Após muitas muitas humilhações com rascunhos salariais sem subsídios de férias e de natal, uniformes sem mais vida para uma boa apresentação laboral, finalmente, tudo veio a tona, os protagonistas foram pagos com a.boca na botija, graças ao árduo trabalho da LIL PASTA NEWS, segurado pela IGAE.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Segundo fontes não identificadas, aventa-se que 2024, será de reformas no contexto administrativo para a melhoria da qualidade da vida dos trabalhadores, com a reposição dos salários e de novos supervisores no país, tidos como suspeitas em vários casos, entre os quais, desvios de fundos logísticos e de viaturas.
Os trabalhadores encorajaram a LIL PASTA NEWS a continuar a desenvolver com ética e deontologia profissional o seu trabalho, dentro dos padrões internacionais exigidos no ramo do jornalismo sem quebrar ou ofuscar dados reais a semelhança de que já tem feito nos últimos anos.
Agradeceu também a pronta intervenção da IGAE, na busca da veracidade material provada no local, realçando que assim se constrói o país.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários