REGRESSO AO MODO GUERRA- SALAS NETO

 



Ouvi com grande preocupação o PCA da RNT, o meu amigo Rui Gourgel, a anunciar que o país pode registar um «apagão total», caso acabem por vingar os actos de sabotagem, que Franscisco Furtado diz serem de «terrorismo», sobre as linhas capitais de transportação de energia eléctrica que têm estado em curso, por acção de grupos especializados na coisa, sob comando de uma «mão invisível», que no fundo já se sabe de que não será tão invisível assim, na visão das autoridades.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Para mim, em jeito de prevenção, a solução passa pelo regresso aos métodos de segurança que haviam sido adoptados durante a guerra civil, que ao menos impediam que as «vacas» da guerrilha explodissem as torres de alta tensão a seu bel-prazer, acabando assim por justificar por que razão é que as forças de segurança tinham de beneficiar da parte de leão do orçamento geral do estado, algo que por acaso se mantém até aos dias de hoje. 

Os «lacaios do imperialismo» não podem levar a melhor. O povo não está a gostar nada de isso, nem um bocadinho. Não queremos ficar às escuras. 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários