M'BALA NZOLA VÊ-SE LIVRE PARA REPRESENTAR PALANCAS NEGRAS NO CAN

 


De acordo a uma nota da FIFA a que o Bola Em Campo teve acesso, a Fiorentina de Itália vê-se obrigada a libertar o avançado angolano M'Bala Nzola para se juntar à Selecção Nacional de Angola que estará presente na 34ª edição do CAN da Costa do Marfim, a decorrer de Janeiro a Fevereiro de 2024.


O documento orienta que dentro das "Regras da FIFA", um jogador que tenha sido convocado pela sua federação não tem, salvo acordo em contrário da associação relevante, o direito de jogar

para o clube no qual está inscrito durante o período em que esteve liberado ou deveria ter sido liberado de acordo com as disposições deste anexo.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Assim sendo, o Bola Em Campo apurou que a Fiorentina já terá orientado M'Bala Nzola sobre o comunicado da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), de que o jogador deve considerar a convocatória da Federação Angolana de Futebol (FAF), visando o Campeonato Africano das Nações, onde Angola tem estreia marcada para 15 de Janeiro diante da Argélia, às 20 horas.


Sobre o assunto que chegou à nossa redacção nesta tarde de Sexta-feira, 29, a FAF pode, nas próximas horas, oficializar a presença de M'Bala Nzola no estágio dos Palancas Negras, a ser efectuado no Dubai, a partir do dia 2 de Janeiro. No estágio, a equipa nacional prevê efectuar três amistosos, sendo que dois já estão garantidos com as selecções do Bahrein e da República Democrática do Congo.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários