Funcionários da Sonangol distribuição e Comercialização SA queixam-se de existência de protecionismo e impunidade mediante actos de corrupção praticados pelo Director da área Tiago Joaquim Domingos Caholo “ Rei dos Reis”, que recebe avultadas somas de dinheiro por parte de chineses, para facilitar o contrabando do betume asfáltico para a RDC.
É seu cúmplice em negócios de venda de Betume, o Cristóvão de Oliveira Fortunato, que fazem contrabando de gasolina e de betume asfáltico para a República Democrática do Consigo, sob olhar atento e sereno das autoridades.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Tiago Caholo que é veterano no contrabando dos derivados do petróleo, daí ter ganho o nome de Rei dos Reis, pelo facto de ter no “cafrique” o Presidente do Conselho de Administração da Sonangol e possuir grandes influências no SIC e na PGR.
Caholo faz negociatas com empresas chinesas que lhe “mixam” milhões de dólares, sem que a IGAE lhe actua.
Os funcionários clamam a PGR a travar os actos de corrupção que se regista naquela direção.
Fruto da corrupção Tiago Caholo construiu uma rede de pensão e hospedaria, adquiriu duas casas em Portugal onde numa vive às famílias e outra arrendou. Comprou um restaurante em Lisboa.
Um combate a sério contra a corrupção Tiago Caholo já estaria na cadeia há muito tempo.
O Lil Pasta News tratará mais elementos sobre os crimes desses corruptos que tiram o betume asfáltico de Angola e levam na RDC.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários