A Procuradoria Geral da República está em via de notificar, nos próximos dias, o ex-ministro da Economia e Planeamento, Mário Augusto Caetano João, para prestar declarações sobre as inúmeras denuncias, menos boas, que pesam contra si. O Lil Pasta News apurou que o ex-dirigente pode vir a ser constituído "arguido", caso não souber se explicar.
Tão logo que assumiu a pasta da Economia e Planeamento, em Setembro de 2021, o "ex-bailarino” Mário João terá perdido o "norte” e passou abocanhar ilicitamente tudo
tudo que lhe beneficiava, a luz de dia, engavetou assim a memória do seu irmão João Jacob Caetano "Monstro Imortal", executado pelo MPLA após os acontecimentos do 27 de Maio de 1977, que defendia dignamente o povo angolano.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Após várias denúncias de irregularidades na gestão do Ministério da Economia e Planeamento, Mário João Caetano passou - desde algum tempo a ser minuciosamente acompanhado pelos órgãos investigativos.
Dentre as irregularidades cometidas pelo agora ex-dirigente, constam:
• A contratação de empresas de familiares da sua esposa, residentes no bairro Terra Nova, em Luanda, para prestar serviços ao Ministério;
• Compra de viaturas “top de gama" sem a realização de concurso público. Curiosamente, segundo as informações, as vezes simulava realizar um concurso público limitado. Porém, as empresas seleccionadotrooms contactos te sturas Soul do seu gabinete. O que levava à conclusão de que eram empresas de fachadas usadas pelo ministro.
• A apropriação indevida de fundos públicos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários