Carima mostra resistência para abandonar Inglaterra: Jornalista exonerado em Julho do cargo de adido da comunicação no Reino Unido não quer voltar em Luanda



Alfredo Benedito Salvador Carima "Dito", ex-Adido de Comunicação da embaixada de Angola no Reino Unido, está enfrentando dificuldades para deixar o cargo, mesmo após ter sido exonerado em julho deste ano.


Inicialmente, ele justificou a necessidade de mais tempo, alegando que seus familiares de Luanda estavam programados para passar as férias de verão com ele em Londres. Em acordo com as autoridades, ficou acordado que ele permaneceria até setembro, quando seus filhos teriam concluído o ano letivo e as férias teriam terminado.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No entanto, passados três meses desde o prazo acordado para sua saída de Londres, as autoridades de Luanda observam que ele ainda se mantém na capital britânica, resistindo à sua exoneração.


Essa resistência por parte de Alfredo Benedito Salvador Carima "Dito" tem chamado a atenção das autoridades angolanas, que estão buscando entender as razões por trás dessa postura. Há especulações de que possa haver questões pessoais ou profissionais envolvidas, mas até o momento não há informações claras sobre os motivos que levaram a essa resistência.


O Lil Pasta News sabe que as autoridades angolanas anunciaram internamente a nomeação do jornalista Antônio de Sousa Simbo, para substituir Carima do cargo.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários