A informação avançada pelo Novo Jornal, dá conta de a UNITA, principal partido da oposição, defende que a Clínica Multiperfil deixe de praticar valores elevados pelos serviços prestados, uma vez que recebe anualmente milhões de dólares provenientes do Orçamento Geral do Estado (OGE), uma contribuição de todos os angolanos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Durante o debate do OGE 2024, foi alocada à Clínica Multiperfil uma verba de 14 milhões de dólares. Como uma unidade de saúde que recebe financiamento de todos os cidadãos angolanos, por que não opera como outros hospitais, como o Josina Machel, o Hospital do Prenda (...) e o Lucrécia Paim, onde os pacientes são atendidos sem constrangimentos financeiros?", questionou o deputado da UNITA, Manuel da Fonseca.
O deputado acrescentou que a ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, enfrenta "muitas limitações" para fornecer explicações detalhadas porque, segundo informações, a clinica Multiperfil faz parte dos órgãos dependentes e tutelados pela Casa Militar da Presidência da República.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários