No dia 24 de novembro de 2023, foi levantada a greve dos trabalhadores da empresa LTI, que perdurou até a data de 11 de dezembro de 2023. A decisão foi tomada após uma reunião final entre a Comissão Sindical e a Direção da LTI, realizada na sede da empresa angolana.
Durante as negociações, a Direção da LTI e a Associação dos Transportadores Rodoviários de Mercadorias de Angola (ATROMA) ouviram atentamente as reivindicações dos trabalhadores. A LTI, prontamente, apresentou soluções satisfatórias para ambas as partes, o que resultou no levantamento da greve. O 1º Secretário da Comissão Sindical, Alexandre Camela, confirmou essa decisão.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A reunião contou com a presença do Gerente e Diretor Geral da LTI, Jorge Pinheiro, acompanhado pelos responsáveis das áreas Jurídica, Recursos Humanos, Operações e Segurança. Da Comissão Sindical, estavam presentes o 1º Secretário, Alexandre Camela, o 2º Secretário, Simão António, e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Organizados do Setor Petrolífero e Afins de Angola (STOSPA), incluindo o Secretário Geral, Victor Aguiar, e o Secretário para Assuntos Jurídicos, David Caunda.
A ATROMA foi representada por seu presidente, Dr. António Gavião Neto, acompanhado pelo Secretário para Administração e Finanças, Eng. Licínio Fernandes, e pelo Assessor Jurídico, Dr. Meirelles Sequesseque.
Redação Lil Pasta News/proibido a reprodução dos conteúdos sem autorização.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários