Jovem Ana Panella Inácio interrompeu três gravidezes do padre e extorque mais de 6 milhões de kwanzas

 


No mês dos gastos, uma história chocante vem à tona, envolvendo a jovem Ana Panella Inácio, estudante do ISPOCAB e professora do Colégio Elizângela. Recentemente, surgiram informações perturbadoras sobre a conduta da jovem, que levantam questionamentos sobre seu caráter e suas relações amorosas.


De acordo com relatos, Ana Panella Inácio possui uma série de "namorados" que, curiosamente, desapareceram sem deixar rastro há dois meses. Diante dessa situação, o Laboratório SAKATINDI decidiu tornar público o caso, na tentativa de entrar em contato com esses "namorados" e obter mais informações sobre a jovem.


Aqueles que têm interesse em se relacionar com Ana Panella Inácio devem estar cientes dos riscos envolvidos. Segundo informações, ela não possui tendência monogâmica e, aparentemente, sua conduta é questionável.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Surpreendentemente, descobriu-se que Ana Panella Inácio teve relacionamentos amorosos com três padres, que também eram seus professores no ISPOCAB. Além disso, ela teria engravidado de dois desses padres, usando essa situação para extorquir um deles.


A quantia extorquida ultrapassa a marca de 6 milhões de kwanzas. Esse dinheiro foi utilizado para abrir um salão e boutique no bairro da Goa, próximo ao antigo quintal do S.G.O.


Após interromper as gravidezes, Ana Panella Inácio alegou ao padre que algo havia dado errado e que estava fragilizada, necessitando de um carro pessoal para sua locomoção. O padre, pressionado, foi obrigado a fornecer o dinheiro para a compra do veículo, que a jovem adquiriu em Luanda, entre os meses de junho e julho.


É importante ressaltar que essa história serve como um alerta para os homens. Evitar relacionamentos com mulheres que têm um histórico extenso de parceiros sexuais é aconselhável, pois essas mulheres apresentam maior propensão à traição.


Mulheres que tiveram vários namorados demonstram uma orientação não monogâmica e são consideradas problemáticas. Elas dificilmente serão fiéis e não conseguem encontrar a felicidade em um relacionamento com apenas uma pessoa.


Em meio a essa polêmica, o Laboratório SAKATINDI reforça seu papel de fornecer informações além do óbvio. Como perito judicial, Sabalo Salazar está à frente das investigações desse caso intrigante.


Fica evidente que a história de Ana Panella Inácio é um exemplo perturbador das consequências que podem surgir quando a falta de caráter se mistura com a manipulação e a extorsão.

Laboratório Sacatindi 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É para o Padre ficar mais esperto e por mim esta questão não tem muito caráter noticioso por ser um assunto meramente entre os afetados e não para exporem a vida da moça em Asta pública
    Vamos ser mais sérios nas coisas Srs: jornalistas

    ResponderExcluir