Pinto Matamba paga jovens para tentar inviabilizar actividade da JMPLA- MOXICO onde o convidado foi o académico Tito Cambanje

 


A grande actividade realizada no Moxico,pela JMPLA- MOXICO com a comunidade académica, sociedade civil, desportista, estudantil e artística jurista e acadêmico Tito Cambanje correu risco de ter sido anulada, em virtude de Pinto Matamba ter tentado inviabilizar o acto, ao pagar jovens para não comparecer na actividade.


Segundo consta, Pinto Matamba terá persuadido um grupo de jovens a evitarem o encontro com Tito Cambanje, por sinal seu colega no  Comitê Central MPLA e na JMPLA oferecendo uma quantia aos jovens, não especificada.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O objectivo, ao que apuramos, era esvaziar o local da actividade, forçando o seu cancelamento. Mas a tentativa de boicote não surtiu os resultados desejados, tendo a actividade sido realizada na mesma, na presença de muitos jovens, e prestigiada pelo governador da Província do Moxico, Ernesto Muangala. Contando a actividade com cerca de 1238 jovens .

O comportamento de Pinto Matamba mostrou, mais uma vez, haver algumas “guerras” entre os jovens do mesmo partido, no seio do MPLA. Caso para dizer, assim não se faz política!

Quando toda gente sabe da gestão criminosa e danosa dos fundos da organização.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários