O Presidente do MOVANGOLA efetuou hoje, 17, no município de Catchiungo, a doação de diversos bens ao Hospital municipal, agricultores e meio rolante ao Soba grande do município.
Está ação de entrega de medicamentos e outros equipamentos hospitalares no município do Catchiungo é uma ação de continuidade porque temos vindo a fazer a nível dos hospitais de Luanda e, achamos que o Huambo não deveria ficar de fora. Temos a certeza de que aquilo que trouxemos poderá mitigar avalanche de pacientes que o hospital municipal recebe.
Ações de apoio às comunidades faz parte do seu lado social que, por meio desta ações muitas famílias carentes assim como como agricultores e doentes viram as suas dificuldades ultrapassadas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Sobre os fármacos, Presidente do MOVANGOLA pediu um bom uso para atender os pacientes que acorrem naquela unidade sanitária de referência no município de Catchiungo.
AGRICULTORES AGRADECEM INICIATIVA DO MOVANGOLA
Com o lançamento do ano agrícola 2023-2024, os agricultores queixam-se da falta de meios como fertilizantes e sementes. O gesto do MOVANGOLA mereceu aplausos dos beneficiários que alegam o adubo chegou na hora certa uma vez que os milheiros estão ficando amarelos.
Verônica Tchaumbo, uma dos vários agricultores que se beneficiaram deste gesto, fez saber que agricultura é o único meio de sobrevivência e as terras produzem em grandes escalas o milho, feijão e batata, porém fertilizantes têm sidos um problema de aquiles.
Em uma entrevista ao Factos Diários, Presidente do MOVANGOLA avançou que o gesto visa incentivar agricultura familiar tendo acrescentando que a direção provincial da sua organização poderá dar continuidade no apoio às famílias.
Factos Diários
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários